segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Frozen

Frozen Uma Aventura Congelante , é um filme de animação criado pela Disney. Ele conta basicamente a história de duas irmãs que se gostam muito Anna e Elsa, mais que por a irmã mais velha Elsa ter nascido com poderes, acabou acontecendo um acidente com a pequena Anna, sua irmã acabou congelando a cabeça de Anna em quanto elas brincavam juntas no grande salão.          

Os pais de Anna e Elsa a levaram para os Trolls que conseguiram curar a Anna, porém ela se esquece-rá que sua irmã possuia poderes. O rei e a rainha ( os pais de Anna e Elsa ) decidiram fechar os portões do palácio e manter Elsa afastada de todos, principalmente de sua irmã até que ela conseguisse controla-los. Certo dia os pais dela tiveram de viajar e o barco deles foi destruído por causa de uma de tempestade, e eles acabaram morrendo, porém só Anna compareceu ao enterro dos pais.Quando ela voltou tentou conversar com sua irmã Elsa....

Quando Elsa completou 18 anos e foi coroada rainha, ambas ficaram muito felizes , principalmente Anna. Ainda comemorando a coroação Anna conheceu uma pessoa Hans, e eles quiseram se casar no mesmo dia , Anna e Hans foram pedir a benção para o casamento porém Elsa não a concedeu e ambas começaram a discutir, Anna arrancou a luva " protetora " de Elsa e ela atingiu três homens " maus " em querer. Elsa assustada correu para a montanha mais alta deixando Arindell em um profundo inverno, mesmo estando em pleno verão. Anna se sentiu na obrigação de ir atrás de sua irmã. Nesta aventura ela conheceu Chistof, Sven ( um veado ) e Olaf ( um boneco de neve ), Anna encontrou sua irmã em seu castelo de gelo , porém Elsa acabou acertando o coração de Anna. Ela foi levada para os Trolls, mais eles não puderam cura-lá pois só o amor verdadeiro poderia curar a jovem Anna. Crhistof e Sven a levam para o reino de Aridell e a entregam para Hans. Anna conta a história para Hans seu noivo, que diz que até a beijaria se realmente a amasse , e Anna finalmente descobre a farsa. Quem a ajuda é o Olaf que a leva fora do castelo para encontrar Crhistof para dar o beijo de amor verdadeiro, mais Hans vai matar Elsa e Anna corre para ajuda-lá e enfim é congelada. No final Elsa abraça sua irmã e a cura pois o amor verdadeiro das duas irmãs é realmente lindo...Ah e sim Elsa volta para o reino. os portões ficam abertos para sempre, o povo de Arindell vive feliz até hoje!

                                                         

PS: Bem , eu amo esse filme e recomendo que assistam =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário